publicado em 23 de Março de 2012
  Centros de Referência em Direitos Humanos se Encontram em Brasília

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) realiza nos dias 26 e 27 deste mês o 1º Encontro Nacional dos Centros de Referência em Direitos Humanos. O encontro, que será na sede da SDH, em Brasília, marca o início da execução dos convênios dos Centros Centro de Referencia em Direitos Humanos e a SDH.

Além de proporcionar uma integração entre os conveniados, o evento proporcionará treinamentos no atendimento à população. Para isso, durante a programação serão feitas dinâmicas utilizando técnicas de imagem do Teatro do Oprimido, que tem como objetivo uniformizar a linguagem entre os centros.

A ministra da SDH, Maria do Rosário, estará presente no segundo dia do encontro, onde participará de uma mesa redonda. Coordenadores de diversos setores da secretaria estarão presentes nos debates. O objetivo é integrar algumas áreas da SDH a que não trabalham em conjunto com os Centros de Referência, como a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos e o disque Direitos Humanos – Disque 100.

Participam neste primeiro encontro cerca de 20 centros conveniados com a SDH, alguns deles estão em processo de implementação e implantação.

1º Encontro Nacional dos Centros de Referência em Direitos Humanos
Data: 26 e 27 de março
Hora: 8h30
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre “A” – Auditório do 8º andar

Com Informações da Assessoria de Comunicação Social da SDH

Comentários

comentário

 
Parceiros
 
  © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Start(up)